Entrega

Quando eu posso esperar a entrega de minha caixa?

Fazer chegar a Made in Natural até suas mãos é nossa prioridade #1! Nosso objetivo é que você receba e saboreie nossos snacks sempre no mesmo tempo todo mês! Todas as caixas Made in Natural são postadas quinzenalmente nos dias 05 e 20 de cada mês. Sendo assim, se você assinar entre os dias 1º e 14 do mês, terá sua caixa postada no dia 20; e se assinar entre o dia 15 e 31 do mês terá sua caixa postada no dia 05. Após a data da postagem, o prazo de chegada varia de 2 a 6 dias úteis. Dessa maneira conseguimos manter nossa produção sustentável evitando a criação de um estoque grande o que acarretaria na perda de qualidade dos nossos snacks. Sempre que sua caixa for enviada você receberá o código de rastreamento em seu e-mail e poderá acompanhar o status de todo o percurso de seu kit até a frente de sua porta.

Como é feita a entrega?

As caixas da Made in Natural são enviadas através de transportadora especializada, para todos os membros em uma única data.

Qual é o preço do frete?

O preço varia de acordo com a região, é necessário informar o endereço de entrega no ato da compra para o cálculo do valor do frete.

Consigo acompanhar a entrega da minha caixa mensal?

Com certeza. Sempre que sua caixa for enviada, informaremos o número de rastreamento para que você consiga acompanhar a sua entrega.

É necessário ter alguém para receber a minha caixa?

Sim. Sempre será necessário que tenha uma pessoa responsável no local de entrega para assinar o comprovante de entrega e receber a sua caixa. Serão realizadas três tentativas de entrega em horário comercial (das 8h às 18h). Após a terceira tentativa, sua caixa será devolvida para nós.

O que devo fazer se a minha caixa não chegar?

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@madeinnatural.com.br. Faremos de tudo para resolver.

O que devo fazer se eu cadastrar um endereço incorreto ou mudar de endereço?

É importante que cada assinante confira os dados cadastrados e os mantenha atualizados para evitar erros no momento da entrega. Caso tenha identificado algum erro, basta você fazer o login em nosso site e alterar as informações através do seu painel de controle.

Nossos snacks