Cobranças e Cancelamento

Em qual data eu serei cobrado todo mês?

Nosso faturamento ocorre nos dias 01, 05, 10, 15 e 20 de cada mês e a sua data de cobrança irá ocorrer sempre no mesmo período de sua assinatura original. Por exemplo: se você assinou no dia 1º, você será cobrado no dia 5 de cada mês. Ou seja, sua data de cobrança será no ciclo seguinte a data em que você se juntou a nós.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

A Made in Natural aposta na praticidade da cobrança recorrente via cartão de crédito, assim você não precisa se preocupar em fazer sua compra todo o mês. É só cadastrar seu cartão e aguardar a chegada da caixa todo mês. Caso tenha alguma necessidade especial, por favor, entre em contato por aqui.

Não tenho cartão de crédito. Posso pagar com boleto ou depósito bancário?

Por enquanto não temos essas opções disponíveis. As cobranças recorrentes são efetuadas com cartões de crédito, através da plataforma de pagamento da Cielo.

Caso tenha alguma necessidade especial, por favor, entre em contato por aqui.

O meu cartão não processou o pagamento deste mês. O que devo fazer?

Sabemos que é normal o cartão não passar ... tem mês que ultrapassamos o limite ou o cartão pode estar vencido / com algum dado errado. Por esse motivo, nós praticamos quatro dias seguidos de tentativas de cobrança no seu cartão, sendo que na quinta tentativa (dia) nossa equipe entrará em contato pedindo sua colaboração para que atualize as informações de sua conta. Nesse momento, sua assinatura será automaticamente pausada e recuperada após 15 dias, no qual repetiremos os mesmos procedimentos de cobrança, assim consecutivamente até que o pagamento seja efetivado. Assim que a situação é normalizada voltamos a produzir suas caixas.

Como funciona o cancelamento?

Você pode interromper ou cancelar sua assinatura quando quiser. Para isso, você não precisa ligar nem enviar email; basta fazer seu login e acessar o seu painel de usuário.

Após cancelar minha assinatura. Posso reativá-la?

Após o cancelamento de sua assinatura, você poderá reativá-la. Para receber novamente as caixas da Made in Natural, você deverá acessar seu painel de controle e reativar manualmente a assinatura. 

Se eu quiser devolver ou trocar algum produto recebido, como eu faço?

Queremos todos os nossos clientes 100% satisfeitos! Caso você receba algum snack que não goste e queira trocar, nós fazemos essa substituição junto com a sua entrega do mês seguinte sem custo adicional. Caso você tenha recebido uma caixa e por algum motivo queira devolver, nós enviamos uma autorização de postagem que pode seu utilizada em qualquer agência dos Correios - sem custo adicional - e devolvemos o seu dinheiro.

Se eu quiser devolver ou trocar algum produto recebido, haverá reembolso?

Qualquer brasileiro pode desistir da compra num prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria e dentro desse prazo, reserva o direito de receber o dinheiro de volta, seja via cancelamento da cobrança ou reembolso. Mas não reembolsamos se por algum motivo você não gostar do produto, neste caso iremos substituir o mesmo na sua próxima entrega, desde que seja comunicado em até 25 dias após o recebimento do produto.